Agência de publicidade
Para a criação de um projeto de agência de publicidade, o primeiro passo é entender a dinâmica da empresa e seus objetivos.
Transportar esses dois pontos para a arquitetura é o objetivo. Com o principal objetivo identificado como impacto, o projeto de arquitetura foi desenvolvido para causar impacto, entretanto um projeto que passasse a ideia de simples foi adotada.
Causa impacto porque é simples, chegar ao simples é muito complexo. As soluções simples são as que impactam o mundo.
Para isso, no projeto de agência de publicidade, foram adotadas as cores da agência e o emprego de materiais simples com utilizações e formatos diferentes incomuns.
Utilizando uma linguagem moderna, espaços para reuniões rápidas e informais por meio de pods, salas de reuniões com vidros inclinados, lockers para os funcionários são alguns dos diferenciais deste projeto.
Ajudar a agência a ter um ambiente que estimulasse a criatividade e o bem estar de seus colaboradores e que apoiasse em fechamentos de novos clientes foram objetivos do projeto.
Como resultado, um projeto diferenciado e alinhado aos objetivos da empresa